Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de caixa de som até R$ 50


Posts recomendados

Ola a todos

recentemente minha caixa de som da positivo quebrou ai estou procurando uma novo só que na o entendo muito.

 

pretendo usá-la para coisas básica (ouvir) e não estou com muito dinheiro (50 reais) tem como me recomendar uma caixa boa??

 

 

OBS: não estou endereçado no momento em um Headset e coloquei 50 reais porque pretendo ta um up no pc com fonte nova ssd etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa CAIXA DE SOM MULTILASER 2.0 6W RMS MADEIRA, SP261 com acabamento em madeira. É linda, bonita e tem um som muito potente pelo preço. Comprei no início do ano na Kabum e paguei R$57 com o frete. Deu uma leve subida no preço, mas ainda compensa. Pode compra-la sem medo que para o seu intuito irá suprir e com muita folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, IgorAlexandre disse:

Eu tenho essa caixa aqui com acabamento em madeira. É linda, bonita e tem um som muito potente pelo preço. Comprei no início do ano na Kabum e paguei R$57 com o frete. Deu uma leve subida no preço, mas ainda compensa. Pode compra-la sem medo que para o seu intuito irá suprir e com muita folga.

Oi amigo fiquei procurando por essa caixa mas nao achei tem como recomendar outra???

 

tenha medo de comprar aquelas caixas de som que so pega som em um lado ou que pifa toda hora como acontecia com minha caixa de som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!