Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartwatch - Como ativar função LTE?


Posts recomendados

Saudações!

 

Comprei dois Smartwatches (versão LTE) da Samsung. Quando fui nas operadoras de telefonia verificar os planos para conseguir utilizar a função LTE dos relógios, ou seja, utilizá-los sem a necessidade do smartphone, me deparei com planos e taxas absurdas que só os oligopólios do Brasil poderiam oferecer...

 

A T** nem possui a tecnologia, logo, já descarto aqui essa empresa arcaica.

 

Ambas a Cla** e a Vi** obrigam você a pagar um plano "Pós Pago", que são absurdamente caros, para conseguir utilizar a função LTE do Smartwatch. Sendo os mais baratos R$ 119,99 e R$ 109,99 POR MÊS, respectivamente. (Lembrando que existem planos no mercado a partir de R$ 49,99. Afinal, por que não poderia ser um desses planos comuns e de baixo custo?)

 

Como se não bastasse, ainda cobram uma Taxa MENSAL do tal "Sync" (APENAS para espelhar o seu número de telefone no Smartwatch) de R$ 29,99 e R$ 19,99 respectivamente na ordem das operadoras citadas anteriormente.

 

Pra mim e pra minha esposa, apenas para utilizar a função LTE dos Smartwatches (basicamente sair de casa sem a necessidade de levar o celular junto), sairia mais de R$ 200,00 mensais! Um absurdo!

 

Existe alguma forma alternativa de ativar esta funcionalidade (LTE) nos relógios que não seja através destes planos/taxas/tarifas abusivas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Realmente, achei um abuso! Acabei de comprar o Watch 3 pois quero trocar o meu Active 1, e acabei optando pela versão LTE por questão de preços. Em questão de celular, meu plano mensal é de 199,90 por mês para 2 pessoa da T** com 60gb, o que eu particularmente acho um bom pós. Porém, na questão do Smartwatch, achei um absurdo quererem cobrar essa "taxa" só pra você espelhar seu número no relógio e mensal ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!