Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer com até 3.500!


Posts recomendados

Boa noite estimáveis amigos!

Estou de volta para meu segundo post, continuando minha saga para comprar um PC Gamer em meio a pandemia.

Quais peças vocês recomendariam até 3.500 reais? Não incluindo monitor, teclado etc...

Não exijo que rode tudo no ultra, pois sei que o orçamento não é o melhor, mas gostaria que ao menos conseguisse jogar bons jogos.

Pretendo montar na Pichau ou Terabyte, estou muito em dúvida principalmente no processador e na placa-mãe.

Agradeço desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Jogador04 disse:

@Eduardo Yagami Eu pensei nisso, seria bem mais simples...
Mas meu sonho é um computador pra jogar, também preciso para trabalhos da escola e meu notebook já não aguenta muita coisa.

Mesmo assim, obrigado por responder!

Então pra estudar qq Notebook serve se estiver rodando minimamente os programas, só bota rum SSD nele.

 

Mas se esse é um sonho, acho melhor tu esperar mais um pouco e juntar mais grana então. Sem falar que com o lançamento das placas novas da Nvidia de CPU AMD Novos daqui uns dias, o preço do hardware intermediário vai baixar e tu consegue pegar uma máquina que te dê mais alegrias... ✌️

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jogador04 disse:

Boa noite estimáveis amigos!

Estou de volta para meu segundo post, continuando minha saga para comprar um PC Gamer em meio a pandemia.

Quais peças vocês recomendariam até 3.500 reais? Não incluindo monitor, teclado etc...

Não exijo que rode tudo no ultra, pois sei que o orçamento não é o melhor, mas gostaria que ao menos conseguisse jogar bons jogos.

Pretendo montar na Pichau ou Terabyte, estou muito em dúvida principalmente no processador e na placa-mãe.

Agradeço desde já!

 

 

Você pretende comprar pc montado ou vai comprar por peças? Eu montei meu agora na pandemia, estou esperando só chegar a placa de video, o orçamento deu R$ 3795,00. Só o gabinete e a placa-mãe que levei sorte na amazon, comprei uma b450 asus gaming, e me deram essa da tuf, e o gabinete peguei um da pcyes, e me deram esse da cougar. Tudo devido ao atraso dos pedidos. Da uma olhada no meu perfil pra ver a config.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, André_7 disse:

Você pretende comprar pc montado ou vai comprar por peças? Eu montei meu agora na pandemia, estou esperando só chegar a placa de video, o orçamento deu R$ 3795,00. Só o gabinete e a placa-mãe que levei sorte na amazon, comprei uma b450 asus gaming, e me deram essa da tuf, e o gabinete peguei um da pcyes, e me deram esse da cougar. Tudo devido ao atraso dos pedidos. Da uma olhada no meu perfil pra ver a config.

Comprar montado mesmo, porque não entendo muito bem da montagem. Obrigado pela sugestão, vou dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!