Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta valendo a pena GTX 1650?


Kleiyson

Posts recomendados

É que ta rolando umas promoção de placas de videos na kabum agora e faz tempo que estou de olho em 1650 super e achei que esse seria o momento.. mas tem 1050ti custando o mesmo preço de uma 1650 '-'. 
Alguem consegue me dizer se ta valendo a pena essa promoção?

e se puderem me informar algum site bom e confiável que faz comparativo de placas eu agradeço ^^

ou caso achem que essa promoção na kabum esteja valendo a pena mesmo (considerando o valor no cartão de credito) .. podem me indicar alguma que esteja valendo a pena pelo preço e etc

eu fiquei vendo as placas:
-Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 8G OC, GDDR5 
-PNY NVIDIA GeForce GTX 1650, 4GB, GDDR6 
-Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 4G, GDDR6 (Rev. 2.0) (essa parece ser um relançamento.. não entendi bem mas me pareceu boa kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleiyson disse:

É que ta rolando umas promoção de placas de videos na kabum agora e faz tempo que estou de olho em 1650 super e achei que esse seria o momento.. mas tem 1050ti custando o mesmo preço de uma 1650 '-'. 
Alguem consegue me dizer se ta valendo a pena essa promoção?

 

Desde que esteja entre 1000~1100 sim vale a pena, lembrando que 1650 é superior a 1050.

 

8 minutos atrás, Kleiyson disse:

e se puderem me informar algum site bom e confiável que faz comparativo de placas eu agradeço ^^

 

Use o Google, ele já te mostrará inúmeras lojas. É mais fácil que entrar loja por loja e procurar pelo produto.
Lojas do segmentos de hardware atualmente são Kabum, Terabyte e Pichau, mas existem inúmeras lojas que vez ou outra fazem uma promoção como americanas, Magazine Luiza etc.

 

9 minutos atrás, Kleiyson disse:

eu fiquei vendo as placas:
-Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 8G OC, GDDR5 
-PNY NVIDIA GeForce GTX 1650, 4GB, GDDR6 
-Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 D6 4G, GDDR6 (Rev. 2.0) (essa parece ser um relançamento.. não entendi bem mas me pareceu boa kkk)

 

Rx 570 é superior em tudo, logo é a melhor opção (desde que não custe mais que 1300)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleiyson amigo em questao de custo e desempenho normalmente a 1650 NUNCA E UMA BOA ESCOLHA( apenas se tiver uma fonte de 300w olhe la) enfim normalmente a briga boa é 1650s e rx570/580 . a 1650s passa das duas mas da 580 a diferença e quase nd. A rx570 seria boa se estiver bem barata em relaçao a essas, mas como tudo esta caro, você provavelmente tera que pagar 1.200 reais no minimo ent, é melhor ou ir de 580 ou 1650Super, a que tiver mais barata( perto dos 1k) é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL @DGMbr
aaah valeu

as 1650 citadas estão ambas pelo preço de R$ 1.176,35
 RX 570 8G tá custando         R$ 1.294,00
tem a RX 570 4G tá custando R$ 1.129,29
e a rx 580 ta custando 1.529 

isso é o preço no cartão, porque avista elas se encontram dentro dos valores que vcs citaram, mas a vista não ta dando pra mim agora ashduasd
então vou aguardar mais um pouco e continuar guardnado pra tentar pegar avista se pah

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@night fall @dgmbr olha os links



link promoção
rx 570 8gb asrock = 1099,00 avista

rx 580 8gb pulsfire = 1299,00 avista
gtx 1650 s tuf = 1299,00 avista
gtx 1660 s gigabyte = 1599,00 avista

vendi minha rx 480 8gb por 900 pensando em comprar a 1660 super será que compensa essa da gigabyte?
ou compro a rx 5708gb e espero a black friday, não aguento mais ficar sem jogar kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Sim tambem achei baratinha depois do que eles falaram, mas a treta é só que não estou conseguindo pegar a vista mesmo 😕

adicionado 3 minutos depois

@Crtisthian Roberto segundo o menino ali em cima a RX 570 é superior em muita coisa, entao se pah ta valendo a pena se for a vista.porque o preço ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crtisthian Roberto Caramba, vender uma 480 pra comprar um 570 e ainda sair no prejuízo me parece tanta burrice... Mas se for o caso... Assim, eu penso que a BL irá ser essencial pro preço "justo" já que irá vir a 3070 e com ela o preço irá despencar já que seu desempenho é absurdo. Penso que com 1600/1700 você irá conseguir uma RTX 2060 e eu não estou brincando. Me disseram estar louco quando disse que a 3070 viria por 4000 reais e que ainda iria buscar no paraguai pra sair mais barato, e olha o resultado, uma placa melhor que a 2080ti com menos da metade do preço. Tenta comprar algo básico apenas pra vídeo e espera que você vai se dar bem mas se não for o caso eu linkei uma rx570 por 950 reais, você ainda sai perdendo mas é o que temos pra hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleiyson disse:

@NIGHT FALL @DGMbr
aaah valeu

as 1650 citadas estão ambas pelo preço de R$ 1.176,35
 RX 570 8G tá custando         R$ 1.294,00
tem a RX 570 4G tá custando R$ 1.129,29
e a rx 580 ta custando 1.529 

isso é o preço no cartão, porque avista elas se encontram dentro dos valores que vcs citaram, mas a vista não ta dando pra mim agora ashduasd
então vou aguardar mais um pouco e continuar guardnado pra tentar pegar avista se pah

 

Rx 570 por 1290 parcelado não é um mau negócio.

 

 

7 minutos atrás, Crtisthian Roberto disse:

@night fall @dgmbr olha os links


link promoção
rx 570 8gb asrock = 1099,00 avista

rx 580 8gb pulsfire = 1299,00 avista
gtx 1650 s tuf = 1299,00 avista
gtx 1660 s gigabyte = 1599,00 avista

vendi minha rx 480 8gb por 900 pensando em comprar a 1660 super será que compensa essa da gigabyte?
ou compro a rx 5708gb e espero a black friday, não aguento mais ficar sem jogar kkk

 

Gtx 1660 da Gigabyte tem 3 anos de garantia, eu compraria rindo (Claro se seu processador e fonte suportarem).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleiyson amigo a 1650s é superior que a rx570, a rx570 vale se estiver em 1000 reais p baixo, digo isso porque estava na duvida entre as duas, o ***** que a 1650s esta meio cara(comprei o mesmo modelo por 1000reais na pandemia) a 580 e a 1650s são ambas superiores a 570 e o desempenho é praticamente na margem de erro de igual. Se fosse você comprava ou a da tuf 1650s ou a 580( na minha epoca n tinha 580 ai fui de 1650s) olhe um comparativo entre eles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleiyson man sao praticamente a mesma coisa, está meio cara mas ambas sao boas, eu peguei da tuf porque tem backplate e fico num lugar bem empoeirado e era a unica que tinha por 1000reais, e o modo OC você tem que usar o asus tweak mas tem sim, mas realmente nao muda nada na realidade comparando essas placas. Se for p gastar 1.5 reais e melhor ir logo p 1660, mas ai é com seu bolso, 

adicionado 3 minutos depois

@Kleiyson agora vi que pagará parcelado. Entao o preço nao ta louco assim nao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!