Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcs comprados montados nao ligam


Posts recomendados

Comprei 2 pcs identicos na terabyte com essas peças 

Processador AMD Ryzen 9 3900x 3.8ghz (4.6ghz Turbo) 12/24 C/Cooler RGB S/ Video

placa-mãe ASRock B450 Steel Legend, AMD AM4

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury 8GB 3200MHz Black

Placa de Video Asus, GeForce, GTX 1650 OC, 4GB, GDDR5, 128Bit, PH-GTX1650-O4G

SSD 240GB, Sata III, Leitura 540MBs e Gravação 465MBs

Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

Ambos não ligam, o primeiro quando ligada a energia liga os leds da placa-mãe de emediato, se apertar power nao da sinal nenhum de vida, nenhum dos fans nem do cooler do processador e o fan do gabinete liga.

O outro quando ligado a energia fica normal tudo de desligado, quando aperto pawer, liga led placa-mãe liga os coolers, mais não da imagem e nem liga teclado e mouse.

Ja tirei pilha bios de ambos, reconectei os cabos tirei e recoloquei as memorias, mais nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yan_ disse:

@Albinomatheus que PC desequilibrado amigo! B450 pra Ryzen 9 com uma 1650 ainda! Devia ter feito um tópico aqui no CDH antes da compra! 

 

BIOS atualizada?

Bom a Terabyte pelo menos diz que os pcs são testados creio que a bios está atualiza, ou não, a placa-mãe e para funcionar sei que não era o ideal, a placa de video e so para dar imagem os pcs são para trabalhar com o Rhinoceros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@Albinomatheus estou com uma B450 Aorus Elite aguardando o 3600, vamos ver se está atualizada mesmo...

 

Já testou com outra fonte? Nenhum dos PCs ligam?

Não cheguei a testar outra fonte amanhã posso tentar, os dois nao ligam, um liga os fans funcionam mais nao da imagem eo o teclado e o mouse sem sinal de vida, o outro liga apenas os leds da placa-mãe e mais nada e isso aconte so de ligar na energia se apertar power nada responde ja tentei ligar com chave philips tambem para ver se nao era o botao power com defeito.

Até pensei em ser os nobreaks pela tensão 115, mais acho que os pcs deveriam ligar com 115.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!