Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que significa suporte de memoria O.C?


Darling Sz

Posts recomendados

Boa noite, eu uso uma b450 asus prime, e eu estou pretendendo comprar 4 pentes de 8gb 3200mhz, porém nas especificaçoes, esta 3200(O.C.), e eu n sei se significa que tem q fazer overclock em memorias de 2666mhz por exemplo, ent eu queria saber se as memorias 3200mhz q eu quero comprar, vão funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darling Sz Significa que você pode alterar pela BIOS a frequência da memória, por exemplo: você tem uma memória de 3000mhz e pode colocar em 3200mhz ( dependendo da placa-mãe e da memória até 3600mhz )

 

Se sua MoBo em stock vai até 2666, caso você n fizer a alteração na BIOS ficará em 2666

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Yan_ disse:

@Darling Sz Significa que você pode alterar pela BIOS a frequência da memória, por exemplo: você tem uma memória de 3000mhz e pode colocar em 3200mhz ( dependendo da placa-mãe e da memória até 3600mhz )

 

Se sua MoBo em stock vai até 2666, caso você n fizer a alteração na BIOS ficará em 2666

ent se eu comprar as memorias de 3200, e so eu ativar os 3200mhz na bios?, e outra tem como botar mais q isso? tipo 3600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darling Sz

1 minuto atrás, Darling Sz disse:

ent se eu comprar as memorias de 3200, e so eu ativar os 3200mhz na bios?

basicamente sim, mas se sua placa não tiver dissipador de fases, considere comprar.

 

2 minutos atrás, Darling Sz disse:

e outra tem como botar mais q isso? tipo 3600

não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!