Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers bonitos pra ryzen


Posts recomendados

Olá, eu recentemente comprei um ryzen 5 3600 e estou preocupado com a temperatura dele com o cooler box, eu procurei no google algum cooler custom mas n consegui achar nenhum bonito e só aparecia aqueles gammaxx horríveis , se tiverem alguma dica de um bom e bonito no estilo dos cooler box mesmo, eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, MaBea disse:

@Mr. Caio Augusto n digo em relação a rgb, mas o design dos cooler, prefiro os com design parecido com os cooler box

 É que o design do cooler BOX prejudica a temperatura. Esse é o problema entende. Eu também procurei na epoca...

 

Tem os coolers da AMD dos ryzen 7... mais parrudos... mas caros 

 

Nuctua então nem se fala..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, MaBea disse:

@Mr. Caio Augusto ***** mano esses coolers são muito feios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tristeza, trabuco da *****, grande e feio

Concordo. Não tem nada mais discreto por um bom preço rssss

 

Tera que pensar em um liquid cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaBea sinceramente se for pra ligar pra aparência você n vai ter muita eficiência, eu também estava querendo algo "bonito" e no final resolvi escolher um cooler master Hyper T200, mas como você quer algo de baixo padrão eu recomendo o cooler box próprio da AMD, o wraith spire led q ele é bem bonito mas um cooler com heatpipes é bem melhor, caso contrário é melhor escolher um water cooler logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kyuta tipo, nem esse presta? ou é só bonito mesmo? https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-aigo-darkflash-talon-rgb-120mm?gclid=Cj0KCQjwzbv7BRDIARIsAM-A6-3RNvT6jr1PwJRCOxwIa3lJbWotHimYUmkun9Ojs4k_TraAUA9QboYaAhsfEALw_wcB&__cf_chl_jschl_tk__=a7b9afdc8beaade077bea63d8afbf68f58923666-1601125549-0-AQ4JV7fMPCt7HReXGVRjR2RfzKUmMM3VfX1iUFpmJYBwH9MsozbR5pGsVY6w_yhrKZcuDK5rHa64RtY0Jmqj8bE1K6gTOwnGc3cH1M85Ra41ojBe5P2QRHTRg1hXOkEjDva78IB6EtoZdeceae2N7QLphRCQjULQaYXCI4OqxeBJR2NcyYdajbQRlh6cPt28Snu6zDlzGaJBh0z6m31vsZccnpJwNZipoC-BzBySkfVEMgUsiwFm1UcP-JxsznFIdb8wuoYIH3m8WwQIu6LvtqSCRa2gsfx-TS6n0HZ852mHRli7HnkS4oap8MniwTvbhiqkTmIfX3q3eapfYfcfA-Ao0BFQnBAPDOOZTsniiJ6HZfj9hz96VO0YOiGhxWO6xX82gX4KpkcA-Lvvjn17JpmVWSIluCV86dU5zHXV4LaSXOBsLVr-8HpUlRmshSdeojI_c5O3-3kL3Iz1ymoE0UKtdkgTFL2XIUcAroWFOeqc

adicionado 0 minutos depois

@Vinícius_Gabriel vou dar uma olhada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!