Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador ideal para placa-mãe z390 m gaming


Jhon Conor

Posts recomendados

boa tarde 

sou novo no grupo ...e estou com umas duvidas 

 

tenho uma placa-mãe z390 m gaming e queria saber um processador ideal para essa placa pois tenho aqui 4 slot de memoria ddr 2600  placa de video geforce 1050ti, Fonte EVGA 850W 80 Plus Bronze 2 ssd 1 de 480gb e outro de  960gb  ai queria a opinião de vcs .. em que vcs podem me ajudar .. 

 

obs antes tinha u m processador core i3 9100

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhon Conor Não sei o quanto pode gastar mas vou recomendar pelo menos processadores melhores que o seu i3 9100f.

 

Se for mudar de plataforma e for comprar uma nova placa-mãe, no caso a que eu recomendei é essa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98076

Ryzen 5 1600af/ Ryzen 5 3600 / Ryzen 7 3700x   obviamente o preço não é o mesmo dos três processadores... veja o que encaixa no seu orçamento, porém ambos são melhores que o seu i3 9100f.

 

Agora se quiser continuar na sua plataforma INTEL. Recomendo o I5 9600k / i7 9700 <<< tente procurar por modelos com "k" no final, de qualquer modo vai ser melhor que o seu i3.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!