Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar a qualidade de áudio


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Recentemente, meu gato fez a proeza de pular no cabo do headset e com o puxão, danificou a entrada frontal de áudio/microfone, que tenho uma qualidade de áudio muito superior nesta entrada (não sei dizer o porquê, mas é muito mais alto o som quando conectado nesta entrada).

Quando conecto o fone na entrada de som traseira, o áudio decai muito em volume e qualidade, alguém sabe me dizer o que posso fazer, comprar ou baixar para melhorar a qualidade de áudio da saída traseira? Ouvi dizer que a qualidade da saída traseira é ruim pois são entradas feitas para caixa de som e a entrada frontal é feita para headset, mas não sei se isso é verdade.

Pensei em comprar um painel de áudio/microfone/USB novo para o meu gabinete, mas não sei como entrar essa peça em específico para comprar (gabinete Warrior GA155).

 

Alguém tem uma dica para melhorar o áudio?

Obrigado desde já!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim mesmo cara no meu é a mesma coisa, sobre melhorar o audio nao tenho muitas ideias mas acho que voce pode tentar dar uma pesquisada sobre seu driver de audio e ver se ele suporta uma qualidade boa ou voce pode ir aperfeiçoando ele pelas configs de audio que sao: Gerenciar os dispositivos de audio, depois va em alto falante se tiver usando a traseira ou em headphone se tiver usando a frontal. ai la nas configs voce pode selecionar as opções e ver qual fica melhor para voce. acho que isso é tudo que posso te dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!