Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mau contato rápido ao encaixar plug


Posts recomendados

Nao sei se essa questao é referente a parte de eletronica ou energia mas vou postar aqui, Quando um aparelho esta desligado e acende apenas o LED quando eu plugo ele na tomada, se ao plugar na tomada levemente ou pausadamente o LED nao acende e fica assim por alguns segundos ate eu empurrar mais fundo o plugue na tomada e acender, esse intervalo de tempo q ficou plugado mas sem energizar causou curtos internos q podem ter afetado a vida util da fonte do aparelho e do LED standby? isso também vale para também ao invés de ser um eletrônico maior ser um carregador universal de bateria de litio e polimero de litio com a bateria no carregador sendo q o carregador usa plug de 2 pinos? pluguei um pouco o carregador ficou mau contato empurrei mais e funcionou mas tudo isso com a bateria no carregador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!