Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 esquentando ou sera gabinete ??


Posts recomendados

Boa tarde como estão todos bem tentarei ser o mais direto na pergunta

tenho uma RX570 que vem se comportando de forma estranha desde que troquei de equipamento ela fica na casa dos 52 C sem eu esta fazendo nada e na casa dos 82C quando estou em jogos o estranho e que antes de colocar a nova placa-me e processador a mesma não apresentava temperaturas tão alta assim, e a mesma sempre apresenta aquele barulho de fans girando rápido e o logo de fan stop nunca mais apareceu ligado, a pergunta que não quer calar a placa de vídeo pode estar com algum problema  ou seria essa nova configuração em um gabinete pequeno que esta aquecendo a placa ?? (meu gabinete e um  Vinik VX Lumia Fumê ele e pequeno )

desde já agradecido pelas respostas 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Geovane Borges disse:

ela fica na casa dos 52 C sem eu esta fazendo nada e na casa dos 82C quando estou em jogos

Bom dia, o gabinete está bem ventilado(até exagerado, não precisa 3 FAN na dianteira, a menos que precise resfriar algum VRM na MB).

O que pode ter acontecido é que a CPU anterior limitava a VGA, deve estar com bem mais FPS agora.

Essas temperaturas são normais para uma VGA, trocar o gabinete lógicamente ajuda, mas faça uma experiencia:retire o frontão dianteiro.Se melhorar é porque a ventilação está ruim mesmo.No novo gabinete evite esses frontões fechados, o fluxo de ar é menor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!