Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro gestão de energia???


Posts recomendados

OPA BOA NOITE eu montei um computador recentemente so que quando vou nas opções de energia do windows e coloco em maximo desempenho simplesmente os games e o windows travam e volta e ficam travando e voltando sendo que quando coloco em economia de energia para de travar so que nao usa o desempenho maximno que sei que posso ter com esse computador

 

config do pc:

intel core i5 3330 3.0ghz

8gb de ram 1333mhz(2x4gb)

placa-mãe lga1155 

hd 500gb 

fonte atx 500w bluecase

obs:foi recem montado e limpo e trocado a pasta termica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danilo gomes Cara, o i5-3330 abriga um Intel HD 2000 que vai ter bastante dificuldade em rodar alguns jogos. Eu tenho muita experiência com GTA SA apresentando problemas à toa com hardware muito potente, tanto original quanto pirata.

 

Porém se eu entendi bem, está travando somente em desempenho máximo? Se for isso, aconselho baixar o CPU-Z e ou o Aida64 e fazer um teste de stress para ver o que se o problema é realmente o processador ou então investigamos outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou testar ai te atualizo sobre o assunto

adicionado 18 minutos depois

opa fiz o test de stress e mesmo com cpu e memoria ram em altissimo uso ficou de boa a temperatura nao subiu mais que 60 graus e ainda conseguir mexer no windows sem travamentos ao nao se se eu ativar o modo desempenho maximo pois ai meu monitor fica desligando ai dps de 5 segundos ele liga de novo e trava o programa que estava aberto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!