Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte gamemax + rtx2080super ??


Posts recomendados

9 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Willian Sales  Eu manteria a VTC. Não entendi o motivo de recomendarem a troca. É uma fonte decente.

E que a algum tempo ele tinha alguns problemas saca, mas ele foi corrigida e tal a téclab até aprovo ela. Acho que foi pelo histórico dela é falta de testes que a galera recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Se não se sente seguro, procure a GM600, a Electro 550W V2 ou outra bem avaliada.

👍

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Math.Pi disse:

Se não se sente seguro, procure a GM600, a Electro 550W V2 ou outra bem avaliada.

Essa fontes será que suporta essa placa de vídeo com um ryzen 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gdds_01 disse:

Você pretende usar uma RTX 2080 Super com uma fonte da Gamemax? Faça isso por sua conta e risco, pois não é recomendado.

valeu

adicionado 33 minutos depois
40 minutos atrás, gdds_01 disse:

Você pretende usar uma RTX 2080 Super com uma fonte da Gamemax? Faça isso por sua conta e risco, pois não é recomendado.

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze Semi Modular CX650M - CP-9020103, o que acha dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willian Sales disse:

valeu

adicionado 33 minutos depois

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze Semi Modular CX650M - CP-9020103, o que acha dessa

Eu não recomendo a linha CX da Corsair no momento.

 

Procure pelos modelos: Super Flower Leadex, XPG Core Reactor, XFX XTR2 ou TS, Riotoro Enigma G2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 01/10/2020 às 00:38, Willian Sales disse:

Então para fazer oc uma de 600w vai de boa

Aí recomendo +750W.

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, gdds_01 disse:

Você pretende usar uma RTX 2080 Super com uma fonte da Gamemax? Faça isso por sua conta e risco, pois não é recomendado.

porque não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Math.Pi disse:
4 horas atrás, gdds_01 disse:

Você pretende usar uma RTX 2080 Super com uma fonte da Gamemax? Faça isso por sua conta e risco, pois não é recomendado.

porque não?

A qualidade da fonte não se equipara à RTX 2080 Super. Eu não recomendaria nenhuma fonte da Gamemax para fornecer energia a uma GPU desse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, gdds_01 disse:

Pode ser, mas se o OP tem dinheiro para gastar numa 2080 Super, provavelmente também tem dinheiro para comprar uma fonte de melhor qualidade.

Mano pior que não tenho, sou um cara que trabalho ganhando um salário mínimo, tô tentando conseguir qualidade gastando menos, mas reconheço que a placa pede uma fonte melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!