Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no PWM necessitam de troca de placa-mãe ?


Posts recomendados

Olá, gostaria que alguém me ajudasse numa dúvida. Tenho um notebook Acer nitro 5 que estava com alguns problemas. Um dia eu tava jogando e do nada o notebook apagou, e nunca mais ligou ( as luzes de que ele tá ligado e de carregamento ficam acesas quando eu ligo ele no carregador ) e então levei pra uma assistência técnica. O rapaz disse q se tratava num problema de circuito PWM, mas não disse se precisava trocar a placa ou só o circuito. Enfim, queria saber se o diagnóstico do cara é confiável (se esse é realmente um problema recorrente, nunca tinha ouvido falar ) e se eu preciso trocar a placa toda .... Agradeço desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo show de bola.... vou procurar confirmar com um tecnico de maior confiança aqui pra gente tentar arrumar.... Obrigado :D @Felipe Barbosa Melo Então, eu não estou mais na cidade desse técnico.... Caso seja só um problema no circuito efetivamente, é muito difícil de fazer a troca ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!