Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de PS4 com problema de reconhecimento no PC


Posts recomendados

Recentemente comprei um controle de ps4 pra usar no PC, funcionava perfeitamente nas primeiras semanas, mas depois ele começou a parar de funcionar durante a gameplay e hoje acontece direto, o controle continua conectado no PC(fica com a luz amarela) mas não funciona na steam, o mesmo acontece com o programa do DS4, tem horas que ele volta sozinho ou eu tenho que reconectar o cabo, mas continua o problema, alem disso a bateria não carrega. O controle é original, disso eu tenho certeza( comprei aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97804), meu palpite é q algum driver deve estar desatualizado, mas já reinstalei o ds4 e nada. Procurei em varios lugares diferentes e não vi ninguem com esse problema. Alguem tem alguma ideia do q pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!