Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Redragon RGPS 600W pode ser ligada em estabilizador?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Victor Daniel Lima Araujo Nunca vi nenhum review desta fonte, mas fato é que NADA deve ser ligado em estabilizador. É o maior matador de fontes que existe, além de apenas causar problemas:

Use direto na tomada ou num bom filtro de linha como Clamper.

Qual a config completa do seu PC?

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

@Victor Daniel Lima Araujo Nunca vi nenhum review desta fonte, mas fato é que NADA deve ser ligado em estabilizador. É o maior matador de fontes que existe, além de apenas causar problemas:

Use direto na tomada ou num bom filtro de linha como Clamper.

Qual a config completa do seu PC?

 

Caramba mano! Não sabia dessa do Estabilizador. Minha config é um i7-9700K, 16GB ram, rtx 2060 super + hd 1tb e ssd 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@Frib 2K4 Acho que ele disse que já conseguiu a redragon... E sobre a fonte, eu confirmo que é ótima, já testei e vi reviews que surgiram de 2020 pra cá, mas agora você já deve conhecer sim... Ela é 80 plus bronze PFC ativo (tanto a 500w quanto a 500w)
https://www.redragon.com.br/rgps500w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, GN4STY disse:

@Frib 2K4 Acho que ele disse que já conseguiu a redragon... E sobre a fonte, eu confirmo que é ótima, já testei e vi reviews que surgiram de 2020 pra cá, mas agora você já deve conhecer sim... Ela é 80 plus bronze PFC ativo (tanto a 500w quanto a 500w)
https://www.redragon.com.br/rgps500w

 

opa mano! tranquilo? agora já tem uns 8 meses que eu to com essa fonte e como vocês também confirmo que ela é muito boa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
57 minutos atrás, GN4STY disse:

@Frib 2K4 Acho que ele disse que já conseguiu a redragon... E sobre a fonte, eu confirmo que é ótima, já testei e vi reviews que surgiram de 2020 pra cá, mas agora você já deve conhecer sim... Ela é 80 plus bronze PFC ativo (tanto a 500w quanto a 500w)
https://www.redragon.com.br/rgps500w

 

Então,  já conheço ela sim, não é ótima,  mas é uma fonte de entrada de qualidade. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!