Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"ap fastboot flash mode (secure)" Moto G8 Play


Posts recomendados

Salve galera.

 

Um amigo meu me passou o Moto G8 dele com o seguinte problema ao iniciar o celular:

 

G3sDFrn.jpg

 

Não consegui perceber nenhuma interferência desse erro no uso do celular a não ser na parte de iniciar mesmo, mas já que o dono me pediu pra resolver ele então é porque deve estar de alguma forma incomodando ele. Já tentei o método via cmd com os comandos "fastboot oem fb_mode_clear" "fastboot reboot" (drivers 6.4.0 da Motorola instalados no PC), já tentei dar "reboot to bootloader" no recovery mode e nada. O que eu faço? Me ajudem a ajudar o meu amigo :)

 

(Moto G8 XT2015-2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Salve. Bom dia. Estou com um na mesma situação, quando inicia cai na tela de fastboot. já tentei atualização com mais roms do modelo e não resolveu. passei pelo programa Lenovo Smart Assistent também...

pesquisando aqui vi em outro forum que pode ser um problema de partição ou a memória que não esta se conectando com o telefone. Vou continuar pesquisar, se tiver alguma novidade postarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!