Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock H81M-HG4 com problema na porta USB


Posts recomendados

Boa noite caros amigos, como estão?

Espero que todos estejam bem.

 

Vamos ao assunto?

Bora...

 

Galera, é o seguinte, eu tenho uma placa-mãe asrock H81M-HG4 onde ela reconhece perfeitamente mouse USB, teclado USB, HeadSet USB, mas pendrive ela não reconhece e, mesmo sem ter nada conectado, ela fica fazendo aquele barulho de conectado e desconectado, conectado e desconectado e também, mesmo com o mouse, teclado e headset usb conectado e funcionando, esse barulho não para e ela não lê o pendrive.

Levei na "assistência técnica" e eles não me disseram o problema e pelo visto, nem se deram ao esforço de tentar resolver.

 

Comprei outro kit de placa-mãe, processador e etc e essa placa-mãe está aqui parada.

Mas gostaria de saber se algum de vocês sabe o que pode ser, pois, gostaria de arruma-la para montar um PC secundário, vender, dar pro meu sobrinho, sei lá.

 

 

Enfim, fico no aguardo da ajuda de vocês e desde já, fico muito grato.

 

 

Cordialmente,

 

 

Yago Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YagoBittencourt Você pode usar o flash do celular na porta afim de procurar alguma sujeira ou oxidação, pois isso pode ser a causa. Se positivo, você pode limpa-las com ar comprimido ou com cotonete, umedecendo o mesmo com um pouco de alcool isopropilico.

Faça isso com o PC desligado e fora da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!