Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É realmente recomendado instalar windows 8.1 mesmo travando no windows 10?


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Bom... eu instalei o windows 10 no meu pc e trava logo no S.O (um pouco) eu testei o ROBLOX (esse jogo do roblox)

e simplesmente rodou 10fps, fui pro windows 7 e melhorou pra 14fps na resolução nativa (1024x768) e 24 a 30fps no 800x600, o boot do windows 7 demora um pouco, então quero migrar pro windows 8.1 porque tem suporte por mais 3 anos e o boot é o mais rápido de todos os windows, além de ser mais otimizado, é recomendado instalar o 8.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

percebi que os dois são bons, vou colocar os dois, acontece que a placa-mãe suporta 

1 PCI Express x 16 slot

1 PCI Express x 4 slot

2 PCI slots

e todas são 2° geração ;w;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yan_ disse:

@XxIGBRxX não tem problema, pode colocar até uma RTX 3090 se quiser, não recomendo, mas se quiser pode colocar, o que vale mesmo é ter o PCI-Express, pode ser 1.0, 2.0, 400.0, vai funcionar.

mano? RTX 3090 numa Gigabyte GA-945GCMX-S2 com um intel core 2 duo e4500? como assim???? minha fonte vai aguentar nao, tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!