Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na CPU em 100% de uso.


Posts recomendados

bom, o meu notebook esta com um problema que eu não sei o que mais fazer para resolver.... o uso da CPU esta em 100%.. e eu não sei como resolver isso... falaram pra eu aumentar a memoria virtual.. aumentei e não funcionou. pediram pra eu desativar o superfetch, e não funcionou.. formatei e também não funcionou. O engraçado que quando esta em 100% da CPU, eu reinicio e volta ao normal, mas depois de um período o problema volta novamente.  como posso resolver isso? 

 

meu notebook é bem modesto

Intel HD3000

i5

6gbram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Essa print está mostrando o processador só com 30% de uso e 70% em idle (ocioso).

então, esse é o problema!! agora mesmo o meu pc esta usando 100% da cpu. baixei o advanced system care pra poder usar o monitorador dele pra ver se acho algo, pois o próprio gerenciador de tarefas não esta mostrando, mas eu sinto um grande travamentos nos jogos e etc. o advanced mostra que esta em 100%, mas não mostra o que é esta causando isso. 

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Essa print está mostrando o processador só com 30% de uso e 70% em idle (ocioso).

@Math.Pi image.thumb.png.cc86597c388b4ddabc82492db0914f48.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi bom, desinstalei o opera gx, mas o uso de 100 da cpu ainda continua. fiz um teste com um jogo e incrivelmente aconteceu algo fora do normal!! o jogo ficou puxando mais da cpu do que a ``própria placa de vídeo``. tanto que o aquecimento do notebook ficou normal, mas o uso da cpu elevado. testei com três jogos: o Guilds Wars 2, Amnesia e LOL. realmente não sei o que fazer.. acho que o jeito é ter que fazer uma formatação novamente no notebook. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!