Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo não está sendo usada


Posts recomendados

Comprei uma gt 1030 mas o sistema só utiliza a Intel HD integrada. Em razão disso alguns aplicativos e jogos não rodam na capacidade máxima. Como faço para mudar isso?

Vi um rapaz dizendo isso

Verifique nas propriedades de vídeo no sistema operacional a placa que está sendo usada por default, as vezes tem teclas de atalho para alternar as placas de vídeo. Ou então no painel de controle Nvidia.

Como faço isso de verificar as propriedades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Primeiramente, amigo: antes de instalar uma nova placa de vídeo, você deve remover TOTALMENTE todos os drivers e programas do chip gráfico anterior. Se fizer isso, seu PC nem reconhecerá a HD Graphics mais como opção.

nesse caso em especifico acho que ele segue com o monitor conectado no video onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

nesse caso em especifico acho que ele segue com o monitor conectado no video onboard

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que a placa-mãe não libera vídeo  na saída dela se houver alguma placa dedicada conectada no slot PCI-Express. Provavelmente o problema dele é conflito de drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Posso estar enganado, mas tenho quase certeza que a placa-mãe não libera vídeo  na saída dela se houver alguma placa dedicada conectada no slot PCI-Express. Provavelmente o problema dele é conflito de drivers.

no meu caso libera tenho uma asus hero viii+ rx 480 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

no meu caso libera tenho uma asus hero viii+ rx 480 

Existe a possibilidade de usar múltiplos monitores usando a placa-mãe, mas tem que configurar. Se você tentar dar boot com o vídeo da placa-mãe, não vai funcionar na maioria dos modelos, pode não ser seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!