Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para compra de celular até R$ 1200


Posts recomendados

E aí pessoal.

Cansei do meu Moto G4 e quero comprar um celular que custe por volta de R$1200.

Eu não dou a mínima para as câmeras e redes sociais, com relação a games eu só jogo o PUBG Mobile Lite e gostaria de ter um rendimento bom nisso.

Pelo pouco que pesquisei o Redmi 9 me chamou a atenção, dizem que seu desempenho é maior que o do Redmi Note 8 e próximo ao do Redmi Note 9, mas tem muitas reclamações sobre a lentidão do seu giroscópio. Eu quero usar esse recurso, então esse aparelho não me atende.

O Redmi Note 8 dizem que para jogos é melhor por ter Snapdragon.

Como sou leigo e desatualizado no assunto, gostaria que vocês dessem sugestões sobre qual a melhor escolha nessa faixa de preço de R$1200, se tiver um celular muito superior que custe até R$1400 eu posso considerar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SpawN Comprar aqui no Brasil ou no exterior ? preferência de marca ? pelo que eu vi seu interesse é exclusivamente em Desempenho então eu recomendaria um POCO F1 mas você não encontrara ele novo por esse preço, se comprar usado você ate acha, fica uma sugestão

 

você mencionou o Redmi Note 9 ele é melhor em quesito de ser mais recente mas em questão de desempenho falando de números ele tem 200 Mil pontos em um benchmark enquanto no Poco F1 tem 300 Mil pontos, e como celular da xiaomi desvaloriza mais que tudo você deve achar ele por uns 800 reais eu chuto. n tenho certeza

 

mas de resto o mercado de celulares novos esta muito complicado devido ao dolar, talvez o mercado de usados seja uma boa pedida nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!