Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse kit?


Posts recomendados

Estou querendo montar um computador melhor pra mim, estou pesquisando e recentemente achei esse kit, pesquisei um pouco e achei interessante, porém não tenho tanta experiência em escolher peças de computador.

 

O kit contém essas peças:

 

placa-mãe TG-HM55-336 NOVA NA CAIXA E COMPLETA

PROCESSADOR I5-650 3.20GHZ SOCKET 1156

CPU COOLER 1156

1 PENTE DE MEMÓRIA DDR3 1 x 4 GB DDR3

 

Valor do Kit: R$ 839,99 com frete grátis

 

Além das peças que vem no kit vou colocar mais um pente de 4GB de RAM DDR3 que eu tenho, vou reaproveitar o HD do meu antigo computador e o Gabinete, se for possível quero reutilizar minha fonte padrão de 200W, mas se não for possível vou comprar uma nova de 600W para poder fazer upgrades futuros, futuramente pretendo adicionar uma placa de vídeo e um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeoBorborema disse:

Estou querendo montar um computador melhor pra mim, estou pesquisando e recentemente achei esse kit, pesquisei um pouco e achei interessante, porém não tenho tanta experiência em escolher peças de computador.

 

O kit contém essas peças:

 

placa-mãe TG-HM55-336 NOVA NA CAIXA E COMPLETA

PROCESSADOR I5-650 3.20GHZ SOCKET 1156

CPU COOLER 1156

1 PENTE DE MEMÓRIA DDR3 1 x 4 GB DDR3

 

Valor do Kit: R$ 839,99 com frete grátis

 

Além das peças que vem no kit vou colocar mais um pente de 4GB de RAM DDR3 que eu tenho, vou reaproveitar o HD do meu antigo computador e o Gabinete, se for possível quero reutilizar minha fonte padrão de 200W, mas se não for possível vou comprar uma nova de 600W para poder fazer upgrades futuros, futuramente pretendo adicionar uma placa de vídeo e um SSD.

@LeoBorborema Se pretende fazer um up no futuro, recomendo que jogue essa fonte fora e compre uma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pretendo fazer isso, mas se não for necessário trocar pra usar esse kit vou manter e a fonte será o próximo item que vou comprar, e pretendo comprar uma peça por mês se possível, ate terminar de montar o computador

@RS Faria sei que não é um kit novo e atual, mas não pretendo investir um valor muito alto em um computador, se passar muito do preço prefiro procurar um usado na OLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lobos guarás estão passando longe da gente. Como a galera disse acima, o kit possui muitos aniversários nas costas. Já tem barba.

Por outro lado, pendure o chapéu onde a mão alcança.

Não recomendo a compra desse kit, mas você é que sabe onde o sapato aperta o calo, ou seja, o bolso é que cria essa barreira.

Pesquise mais um pouco. Não tenha tanta pressa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse kit por R$ 1.000,00 valeria mais a pena?

 

- Processador AMD FX 4300 (4 núcleos)

- placa-mãe ASUS M5A78L-M PLUS/USB3

- Gabinete AEROCOOL V3X WINDOW

- 4GB RAM KINGSTON

- HD 250GB

- Fonte (Estou esperando o vendedor me responder quantos Watts)

 

 

@Albino Viana Obrigado, estou pesquisando, só pretendo comprar se for algo que eu realmente saiba que vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Vou pesquisar, obrigado pela recomendação

 

@Flávio Pedroza O meu uso não é algo que eu acho que vale a pena gastar tanto em um computador, não uso ele pra trabalhar nem nada, seria algo mais para o meu lazer e pra usar alguns programas de edição de vídeo e imagem que uso de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!