Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse kit?


Posts recomendados

Estou querendo montar um computador melhor pra mim, estou pesquisando e recentemente achei esse kit, pesquisei um pouco e achei interessante, porém não tenho tanta experiência em escolher peças de computador.

 

O kit contém essas peças:

 

placa-mãe TG-HM55-336 NOVA NA CAIXA E COMPLETA

PROCESSADOR I5-650 3.20GHZ SOCKET 1156

CPU COOLER 1156

1 PENTE DE MEMÓRIA DDR3 1 x 4 GB DDR3

 

Valor do Kit: R$ 839,99 com frete grátis

 

Além das peças que vem no kit vou colocar mais um pente de 4GB de RAM DDR3 que eu tenho, vou reaproveitar o HD do meu antigo computador e o Gabinete, se for possível quero reutilizar minha fonte padrão de 200W, mas se não for possível vou comprar uma nova de 600W para poder fazer upgrades futuros, futuramente pretendo adicionar uma placa de vídeo e um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LeoBorborema disse:

Estou querendo montar um computador melhor pra mim, estou pesquisando e recentemente achei esse kit, pesquisei um pouco e achei interessante, porém não tenho tanta experiência em escolher peças de computador.

 

O kit contém essas peças:

 

placa-mãe TG-HM55-336 NOVA NA CAIXA E COMPLETA

PROCESSADOR I5-650 3.20GHZ SOCKET 1156

CPU COOLER 1156

1 PENTE DE MEMÓRIA DDR3 1 x 4 GB DDR3

 

Valor do Kit: R$ 839,99 com frete grátis

 

Além das peças que vem no kit vou colocar mais um pente de 4GB de RAM DDR3 que eu tenho, vou reaproveitar o HD do meu antigo computador e o Gabinete, se for possível quero reutilizar minha fonte padrão de 200W, mas se não for possível vou comprar uma nova de 600W para poder fazer upgrades futuros, futuramente pretendo adicionar uma placa de vídeo e um SSD.

@LeoBorborema Se pretende fazer um up no futuro, recomendo que jogue essa fonte fora e compre uma melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites