Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu sistema operacional é windows 11 e tenho uma virtual no VirtualBox com windows7 com alguns fotos e videos, meu computador deu problema e formatei a maquina, perdendo também minha maquina virtual e os arquivos, existe alguma maneira de recupera esses arquivos? 

ou como é maquina virtual, isso é impossível?

Postado

@Agnaldo Freitas Teria de recuperar o HD virtual que foi criado pela máquina virtual.

 

Usando o recuva com recuperação profunda é provável que ache, mas isso vai demorar e terá muitos arquivos para recuperar se não pegar diretamente nos parâmetros para o VHD.

 

A fim de evitar problemas futuros, em caso de conseguir recuperar, caso precise formatar o pc, basta achar a pasta onde fica esse HD virtual que o virtualbox cria e copiar para algum local para guardar, depois de formatar o pc é só voltar ele para o mesmo lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...