Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ideal para 1060 6GB


Posts recomendados

Meu computador é um pouco antigo e eu estou querendo trocar algumas peças, pois o desempenho já está meio ruim para meus usos, esquenta bastante e fica lento em diversos processos, embora ainda rode bem a maioria dos meus jogos. As especificações são:

 

-Placa-mãe M5A97 R2.0

-Processador FX-8350 8 núcleos

-Memória RAM de 8GB DDR3

-HD de 1TB

-Depois da placa de vídeo original dar problema comprei uma GTX 1060 de 6GB

 

Pelo que pesquisei, a placa de vídeo até que é boa, mas o resto do PC não acompanha sua performance, por causa disso gostaria de trocar as outras peças e colocar um SSD. Inicialmente achei que seria só adicionar alguma coisa, mas acho que minha placa-mãe é muito antiga e teria que trocar tudo. Vim pedir recomendações, se alguém souber uma combinação boa e compatível com a placa de vídeo por favor compartilhe aqui comigo. Não estou colocando um limite de preço porque sei que deve sair caro, mas também não quero exagerar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
40 minutos atrás, Ricardo Antunes disse:

@Math.Pi Num sentido de uso geral o PC tá lento, mexer em apps ao mesmo tempo e ligar, abrir aplicativos, iniciar windows.

Em jogos, só tenho problemas com uns bem pesados como COD warzone.

Pode ser HD100. Um SSD deve dar um belo gás nesse pc. Aumentar a memória pra 16GB também vai ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!