Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira LX 160 G2 bipa e mas não funciona

Posts recomendados

Bom dia 
Algue me dá uma luz ? hoje fui ligar ela ela bipou acendeu o painel porém ela não anda! Sabe me informar se é algum sensor ?

Ela da um bipe alto, e quando eu tiro a alimentação da energia ele dá uns estalos contínuos, ela liga normal porém antes de acender o painel ele dá um bipe e aí fica ligada aparece tudo normal ! Porém aperto + ele não anda ! E problema na placa ? Algum capacitor estourado ! 

5D6FDFD3-1C79-4E25-890D-A07DEE627EF4.png

D342D58C-AF8D-4A63-9DB8-2537C163973A.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria que fazer mais testes.
você tem ferramentas pare teste? Multímetro?

Chegou a ver como está o motor?
Como é o esquema de ligação do motor?

Pelo seu comentário, talvez seja motor, talvez seja placa, precisa ir fazendo testes para isolar o problema.

Caso não tenha ferramentas, até pode ser feito alguns testes com coisas comuns em casa, mas precisa entender o que está fazendo. O pessoal aqui pode lhe ajudar, mas precisa de mais informação. Quais são os fios que vem da luz, quais são os fios que vão ao motor. Como é a ligação do motor.

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Esteira LX 160 G2 bipa e mas não funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

907618_67f7_4.jpg

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!

Curso "Arquitetura de Redes", de Gabriel Torres, por apenas R$ 22,90. Só até as 23h59min desta sexta-feira 23/10/2020!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!