Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esteira LX 160 G2 bipa e mas não funciona


Posts recomendados

Bom dia 
Algue me dá uma luz ? hoje fui ligar ela ela bipou acendeu o painel porém ela não anda! Sabe me informar se é algum sensor ?

Ela da um bipe alto, e quando eu tiro a alimentação da energia ele dá uns estalos contínuos, ela liga normal porém antes de acender o painel ele dá um bipe e aí fica ligada aparece tudo normal ! Porém aperto + ele não anda ! E problema na placa ? Algum capacitor estourado ! 

5D6FDFD3-1C79-4E25-890D-A07DEE627EF4.png

D342D58C-AF8D-4A63-9DB8-2537C163973A.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que fazer mais testes.
você tem ferramentas pare teste? Multímetro?

Chegou a ver como está o motor?
Como é o esquema de ligação do motor?

Pelo seu comentário, talvez seja motor, talvez seja placa, precisa ir fazendo testes para isolar o problema.

Caso não tenha ferramentas, até pode ser feito alguns testes com coisas comuns em casa, mas precisa entender o que está fazendo. O pessoal aqui pode lhe ajudar, mas precisa de mais informação. Quais são os fios que vem da luz, quais são os fios que vão ao motor. Como é a ligação do motor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!