Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal , estou tendo o seguinte problema ao iniciar qualquer jogo da atual geração .

Alguém saberia me dar uma ajuda de como proceder ? 

Minha configuração atual está desbalanceada pois ainda não chegou o kit de processador+placa-mãe+memórias.

Configuração atual:

A8 5600k @4,0ghz

8gb ddr3 1666mhz

placa-mãe Asus fm2+ ( não lembro o modelo no momento)

Fonte Corsair vs650 

GTX 1660ti em stock 

Sei que o processador está longe de empurrar essa placa , mas é temporário.

IMG-20201016-WA0062.jpeg

• Moderador
Postado

Pressione Windows + Pause Break > Configurações Avançadas do Sistema > Vá na aba Avançado e na bloco "Desempenho" clique em configurações > Vá na aba avançado e clique em Alterar

Marque a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação" e reinicie o PC.

Se essa opção já estiver marcada quando você fizer este procedimento, então desmarque-a, marque a opção "tamanho personalizado" e nas duas caixinhas ali coloque a quantidade de memória RAM que você tem x 2048 (exemplo, você tem 8GB de RAM, então 8x2048 = 16384) > Clique em Definir > Clique em OK e reinicie o PC

image.png

Veja se o problema persiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!