Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo ou Monitor 144HZ para um Ryzen 3200G?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Eu comprei um pc em julho

Processador : Ryzen 3 3200G

Memoria Ram : 8GB 3000MHZ

placa-mãe : A320-S2H

Fonte : 500W KCAS

E já tinha em posse um monitor 60HZ da positivo com um problema que o menu abre sozinho que esse problema incomoda,mas nem tanto.

 

E com isso estou em uma dúvida

Monitor 144Hz 1MS FreeSync ou Gtx 1650 Super ou RX 5500 XT.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Mustafa  Compre a placa de video as duas estão boas pro teu CPU. Esquece monitor 144hz teu CPU não aguenta essa quantidade de fps. Começa na GPU  e depois com o tempo tu compra um processador que aguente.

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

3200G pra empurrar 144Hz 1080p, sei não hein.

 

Sei não, não. Certeza que não 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eduardo Yagami Vai depender dos games, mas no geral não, só quis ser educado.   xD

@Lucas Mustafa Você tá querendo sair de um setup meio "casas bahia" pra cair de cara em config gamer "de verdade", e não é assim que o barco anda, esta é a real. Se quiser pode comprar o monitor, mas ele será subutilizado.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Lucas Mustafa Pra estes games tá de boa a troca do monitor, vai cair os frames no CS mas o tempo de resposta será benéfico.

Compra o monitor, e depois junta e pega placa de vídeo melhor (já aumenta a RAM, pensa em SSD e processador mais forte tb, dá pra ir fazendo isto progressivamente, dependendo das suas jogatinas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!