Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Ps2 funciona, mas Teclado USB, não


Posts recomendados

Olá! Meu computador tem o Windows XP instalado no HD e o Windows 7 instalado e o Ubuntu 16 no SSD. Após formatar e instalar esses SOs, reparei que o teclado USB não funcionava direito: demorava para responder ou não respondia e, quando respondia, costumava repetir várias vezes a tecla digitada. Isso acontece em todos os sistemas operacionais que estão instalados, inclusive na inicialização do computador, em que geralmente o teclado não responde ao pressionar a tecla DELETE para entrar no setup e, ao apertar uma vez a SETA PARA BAIXO para selecionar o SO no multiboot, o curso fica se movimentando várias vezes.

 

Trocando o teclado por outro USB, continuava na mesma. Testei esses mesmo teclados num notebook, e ambos teclados funcionaram perfeitamente.

 

Resolvi usar um teclado Ps2 nesse computador e o teclado funcionou perfeitamente!

 

Creio que não seja vírus, pois esse problema apareceu imediatamente após a reinstalação dos SOs. Como o problema aparece logo que a máquina é iniciada, acho que deve ser um problema físico, mas do computador. Não sei se pode ter relação, mas antes de reinstalar os SOs eu desmontei o computador e fiz limpeza preventiva.

 

Alguém sabe do que se trata?

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!