Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lan individual no mesmo equipamento Load Balance


guibuit

Posts recomendados

Pessoal , bom dia! A pergunta pode ser meio besta mas tenho essa dúvida. Tenho um equipamento Load Balance na empresa. e duas WAN, uma ALGAR (WAN1) e outra NET (WAN2), as duas conectam no LOAD BALANCE. 

Preciso levar internet a um outro local bastante longe (uns 120 metros) que fica na fábrica. O único ponto de conexão entre um lado e outro é uma fibra ótica que é conectada neste Load Balance e na outra ponta da fábrica um Switch não gerenciável. 

Tenho um roteador sobrando da NET com um plano de 240 mega e preciso levar internet desse roteador até o outro ponto da fábrica porém não posso deixar na mesma rede.

IP do meu roteador NET é 192.168.0.126 e da minha ALGAR é 192.168.0.24 também. Se eu configurar meu novo roteador da net com IP 192.168.10.5 e colocar um cabo de rede conectado ao load balance como WAN 3 e lá na ponta do Switch do outro lado da fábrica que faz a conexão com o ADM e configurar um Acess Point puxando o Gateway 192.168.10.5 e ativando o DHCP para distribuir IPS para os celulares como exemplo 192.168.5.11, 192.168.5.12 etc.. ele está exatamente na mesma rede que das outras WANs ? Posso ter quedas de internet e rede por conta dessa WAN 3 ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!