Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config do meu novo pc


Posts recomendados

olá pessoal estou com uma dúvida, estou pra monta um pc e não tenho muita verba, poderia colocar um ryzen 7 2700 e uma rtx 2060 para jogar em full hd com monitor 144hz só que daí ficaria sem a cadeira gamer, a outra opção seria ryzen 5 1600 e a 2060 também pra full hd no monitor 144hz, minha dúvida é se iria dar gargalo com o r5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@David Matheus Caro colega, esquece a cadeira gamer e foca na máquina.

 

"Cadeira gamer" é uma cadeira normal com detalhe colorido e custa o dobro do preço. Aliás, tá na moda falar que alguma coisa é gamer pra cobrar caro. Tem site vendendo PC gamer "de entrada", como se isso fosse possível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, David Matheus disse:

olá pessoal estou com uma dúvida, estou pra monta um pc e não tenho muita verba, poderia colocar um ryzen 7 2700 e uma rtx 2060 para jogar em full hd com monitor 144hz só que daí ficaria sem a cadeira gamer, a outra opção seria ryzen 5 1600 e a 2060 também pra full hd no monitor 144hz, minha dúvida é se iria dar gargalo com o r5?

Não compre o 2700 que ele não vale muito a pena hoje em dia. No lugar, considere o 1600af, que é bem mais barato, ou então já pule direto para o 3600, que vai ter bem mais desempenho. Considerando que você quer jogar em 144hz, um Ryzen de 3a geração acaba sendo bem mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...