Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular resetando em loop infinito


Posts recomendados

Olá galera, não sei se essa é a area correta mas espero que sim, o que acontece é o seguinte, eu uso root tem um tempo já em todos os meus celulares e com esse não foi diferente mas em um momento de distração eu acabei apagando o magisk sem perceber e fui por de novo mas ele não conectava de jeito nenhum e eu inclusive tentei por o twrp novamente, mas até ae ligava normal, eu que fiquei reiniciando para tentar entrar nos modos do celular etc e ver o que tava acontecendo que o magisk não ia, o problema é que em um momento ele começou a reiniciar infinitamente, não tem como fazer absolutamente nada nem entrar nos modos de recovery e afins, mesmo sem bateria se eu conecto o carregador ele liga automaticamente e começa a reiniciar, alguem poderia me dar uma luz pfv? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!