Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC é o suficiente para edição no Premiere?


Posts recomendados

beleza galera, to tentando procurar na net e ta bem difícil pra dizer a verdade, meu pc é um i5 3570 , 16gb 1600mhz , mobo b75 e uma gt 1030 gddr5 2gb. Queria saber se ele é o suficiente pra aguentar edições no premiere (visto que no meu trabalho irei usar em videos de até 7hrs com edições simples) ou se preciso trocar o processador por um xeon e2-1270v2 por ser 8 theards ? no momento tenho pouco dinheiro e é o maximo que posso fazer. no futuro pretendo pegar : ryzen 5 2600 ou 3600 , 16gb e uma 1650 super no minimo. mas pro momento vocês acham que vale a pena pegar esse xeon ? (o up pro ryzen seria muito futuramente coisa de ano ou anos)

obrigado desde já

programas que estou usando : premiere , illustrator e photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipelima.99 Ah, okay. Eu trabalhava com Sony Vegas, então eu não sei se é válido, mas eu rodava com um i5 de 4 geração e ele crashava constantemente. Como vai ser o seu trabalho, isso pode atrapalhar bastante. Eu perdi alguns arquivos por conta desses crashes, mais especificamente durante a renderização do arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FernandoY disse:

@Felipelima.99 Ah, okay. Eu trabalhava com Sony Vegas, então eu não sei se é válido, mas eu rodava com um i5 de 4 geração e ele crashava constantemente. Como vai ser o seu trabalho, isso pode atrapalhar bastante. Eu perdi alguns arquivos por conta desses crashes, mais especificamente durante a renderização do arquivo.

pois é, esse é meu medo , porém até agr esta aguentando sabe e o xeon seria 4 núcleos e 8 theads que talvez desse um folego melhor 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...