Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando na inicialização do sistema


Posts recomendados

Bom se tiver no lugar errado o post peço que o mod mova ele sou novato,então meu PC  é muito bem cuidado mas ele tá com um problema do nada,eu ligo ele tudo certinho quando vai carregar aquela bandeira.do.windows 7 ele começa a primeira.bolinha trava e reinicia,já fiz tudo q eu sabia desabilitei placa de rede, mudei os negócio lá no data pra ide a troquei pra outros e continua travando ali só ainda não formatei nem troquei HD,tenho medo q seja memória ram mas creio que não seja o que vocês acham?? Formatando resolve? Ou devo troca HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Crixus Champion disse:

É necessário que informe a configuração completa.
Mas pelo que relatou o PC não está travando, mas sim apenas reiniciando. 

Consegui ajeitar tive que formatar agora ficou ok,mas tenho uma dúvida config dele é 8 gb de ram corsair  2 pente de 4 fx6300 placa-mãe gigabyte 72lmt S2 e tô tentando jogar lol sem placa de vídeo mas tá muito difícil não tem algo q melhore nesse meu caso? Só colocando uma placa de vídeo pra ele funcionar bem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Madaske disse:

Consegui ajeitar tive que formatar agora ficou ok,mas tenho uma dúvida config dele é 8 gb de ram corsair  2 pente de 4 fx6300 placa-mãe gigabyte 72lmt S2 e tô tentando jogar lol sem placa de vídeo mas tá muito difícil não tem algo q melhore nesse meu caso? Só colocando uma placa de vídeo pra ele funcionar bem ?

 

Será que não quis dizer GA-78LMT-S2? Mas isso é irrelevante agora...
Então, quando não se tem placa de vídeo e quer rodar jogos, não há muito o que fazer a não ser diminuir resolução do jogo e gráficos.
Se você colocar no youtube "como rodar jogos em pc fraco" aparecerá vários vídeos de pessoas realizando todo tipo de gambiarra, e desconheço a efetividade dos métodos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...