Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando na inicialização do sistema


Posts recomendados

Bom se tiver no lugar errado o post peço que o mod mova ele sou novato,então meu PC  é muito bem cuidado mas ele tá com um problema do nada,eu ligo ele tudo certinho quando vai carregar aquela bandeira.do.windows 7 ele começa a primeira.bolinha trava e reinicia,já fiz tudo q eu sabia desabilitei placa de rede, mudei os negócio lá no data pra ide a troquei pra outros e continua travando ali só ainda não formatei nem troquei HD,tenho medo q seja memória ram mas creio que não seja o que vocês acham?? Formatando resolve? Ou devo troca HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Crixus Champion disse:

É necessário que informe a configuração completa.
Mas pelo que relatou o PC não está travando, mas sim apenas reiniciando. 

Consegui ajeitar tive que formatar agora ficou ok,mas tenho uma dúvida config dele é 8 gb de ram corsair  2 pente de 4 fx6300 placa-mãe gigabyte 72lmt S2 e tô tentando jogar lol sem placa de vídeo mas tá muito difícil não tem algo q melhore nesse meu caso? Só colocando uma placa de vídeo pra ele funcionar bem ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Madaske disse:

Consegui ajeitar tive que formatar agora ficou ok,mas tenho uma dúvida config dele é 8 gb de ram corsair  2 pente de 4 fx6300 placa-mãe gigabyte 72lmt S2 e tô tentando jogar lol sem placa de vídeo mas tá muito difícil não tem algo q melhore nesse meu caso? Só colocando uma placa de vídeo pra ele funcionar bem ?

 

Será que não quis dizer GA-78LMT-S2? Mas isso é irrelevante agora...
Então, quando não se tem placa de vídeo e quer rodar jogos, não há muito o que fazer a não ser diminuir resolução do jogo e gráficos.
Se você colocar no youtube "como rodar jogos em pc fraco" aparecerá vários vídeos de pessoas realizando todo tipo de gambiarra, e desconheço a efetividade dos métodos.

Link para o comentário