Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido P3 sai áudio, porém não pega o microfone, nem é reconhecido


Posts recomendados

Olá, eu recentemente comprei um fone de ouvido P3, testei ele em meu celular e ele funciona perfeitamente, porém quando tento utilizar ele no meu notebook(acer), assim que conecto já começa a sair o som  do notebook por ele, porém não aparece nada dele esta conectado ao notebook, só aparece os alto-falante do notebook como dispositivo de som, nem é reconhecido, continua usando somente o microfone do notebook, assim como também não funciona o microfone do fone, passei bastante tempo tentando procurando meios de resolver, mas não achei nada que soluciona, inclusive atualizei os driver, por isso recorri aqui pra saber se alguém por favor  tem ideia do que posso fazer pra solucionar isso, deixei 3 imagens, uma com a versão do Windows e as outras 2 do dispositivos de som. 

versao windows.PNG

microfone.png

auto falante.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe17173 Normalmente notebooks tem 2 conexões p2 para ligar fone microfone.

 

Sendo assim trabalha de maneira separada.

 

Quando não tem, o mesmo padrão de separação ainda se mantem.

 

Ou seja, seu notebook tem conexão p2 padrão para apenas via de saída, se ele tiver outra conexão p2 é entrada de áudio.

 

Você não falou exatamente qual o modelo do notebook, mas na maioria dos aparelhos, a conexão p2 é apenas para fone de ouvido, seguindo o mesmo padrão da conexão de fone dos computadores de mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe17173 Na Pichau achei o modelo ES1-572-3562, e na descrição desse diz ter conexão para fone/microfone.

 

Complementando a informação que foi passada com o código de modelo que peguei da Pichau, achei o site do fabricante e peguei o manual.

 

https://global-download.acer.com/GDFiles/Document/User Manual W10/User Manual W10_Acer_1.0_A_A.pdf?acerid=636350230650195647&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE ES1-572&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

 

https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6736?b=

 

Caso o seu seja do mesmo modelo irá servir.

 

Normalmente a conexão dos notebooks é apenas para fone, mas na descrição desse, aparenta que é para fone/microfone, mas aparentemente tem headset certo para ser usado e funcionar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...