Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sony grx 800


Posts recomendados

Vou te contar o que aconteceu :
O STK queimou, beleza, daí troquei por um novo, mas ao ligar não saia som. Daqui um pouco vinha som só na caixa R (dava para ouvir o clique da rele). Quando eu movimentava a placa de audio ou perto dos bornes onde engata os fios o som voltava normal nas outras caixas também (L), parecia mal contato ou solda fria. Na dúvida troquei o STK com o vendedor e o problema continuou.
Descobri que era a relé, fiz a troca e o som voltou normal, mas....
percebi que a caixa L não estava escursionando que nem a outra (R), faltava aquele grave com eco bem no fundo, aquela pressão sonora sabe. Daí eu peguei o fio vermelho da caixa L (só o vermelho) e liguei junto com o vermelho da R (no borne da R). Bom, daí a L ficou bombando que nem a R, ou seja, o som ficou top de novo. Fiquei escutando por um tempo para ver se ia dar problema e nada ocorreu, tudo beleza.
Mas daí eu fui dar aquele volume por volta dos 25, não demorou muito e entrou em "Push Power". Não sei mais o que faço. Me ajuda aí por favor :(
A rele que troquei é usada de outra placa do Grx 800 que estou fazendo de sucata. Qual o próximo passo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!