Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre fabricante de gtx 1650


Posts recomendados

Após pesquisar e decidir minha placa de entrada como a gtx 1650 que apresentou um desempenho melhor que a minha primeira escolha que seria a 1050 ti. Eu achei uma com um preço bom porém com a fabricante PNY. Como nunca ouvi falar fico meio receoso, alguem pode dar uma luz? É confiável? Posso comprar sem medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rodrigo Montemurro disse:

Após pesquisar e decidir minha placa de entrada como a gtx 1650 que apresentou um desempenho melhor que a minha primeira escolha que seria a 1050 ti. Eu achei uma com um preço bom porém com a fabricante PNY. Como nunca ouvi falar fico meio receoso, alguem pode dar uma luz? É confiável? Posso comprar sem medo?

 

Marca bem conhecida no mundo das placas de vídeo, o problema é se eles tem qualidade no RMA aqui no Brasil (Não sei opinar sobre), fora que eles oferecem apenas 1 ano de garantia (Se mudou eu não sei) enquanto marcas como MSI, Asus e Gigabyte oferecem 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Montemurro disse:

@NIGHT FALL na kabum está dizendo que a PNY está oferecendo 3 anos de garantia. Isso é um bom sinal né?

 

Veja com a Kabum se os 3 anos de garantia são com eles ou com a PNY, se for com eles pode comprar tranquilo, Rma deles é excelente, agora caso seja com a PNY da uma pesquisada (Isso claro se você se importa com isso).
Caso não, só vai.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!