Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750TI roda monitor 165hz?


eduzin7

Posts recomendados

Boa noite, gente quero comprar um monitor 165hz mas queria saber se a minha placa de vídeo suporta isso. A minha placa de vídeo é uma GTX750 Ti 2gb. O monitor está barato e eu não sei se compro porque também não sei se a placa de vídeo suporta. Ficarei grato se me ajudarem, aguardo respostas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suportar até suporta, mas dependendo do jogo duvido muito que você consiga 165fps. Porque para conseguir sentir a diferença de um monitor simples (65 ou 70hz) você precisa que o jogo pegue 165fps que é o mesmo hz do monitor. Caso contrário, será dinheiro jogado fora. A menos que futuramente você faça um upgrade do seu kit, dependendo de qual for.

 

Mas sim, funcionará normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente. O DP é superior ao HDMI e isso é um fato. Até onde eu sei de monitores, o HDMI entrega até 144hz, mas se você tem um de 165, você pode configurar para 120, 144 ou 100 dependendo da configuração que o monitor e gpu lhe permitir, entretanto, há algumas coisas a se levar em consideração.

 

Nesse link aqui do Reddit o pessoal diz que o cabo HDMI 2.0 suporta 144Hz em 1080p e 144hz em 1440p.

 

 

Se eu fosse você, não faria um investimento assim, compraria um monitor grande mas sem essas coisas de 120/144/165hz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!