Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ozone OZDSP24FHD240 ou Ozone OZDSP25FHD são bons?


Posts recomendados

Olá!

 

Vi hoje esse monitor Monitor Gamer LED Ozone 24", Full HD, HDMI/DisplayPort, 240Hz, 1ms - OZDSP24FHD240 e o achei muito barato para 240 hz, cerca de R$ 1640 reais no cartão. Como não consegui encontrar muitas informações confiáveis na internet, gostaria de saber se tem alguma grande desvantagem no produto em relação a games.

Também vi esse Monitor Gamer LED Ozone 24.5´, Full HD, HDMI, 144Hz, 1ms - OZDSP25FHD da mesma marca, porém de 144 hz, também muito barato.

 

Inicialmente eu estava interessado em comprar um monitor de 144 hz simplesmente para jogar alguns jogos a 120 fps, porém, ao ver os valores dessa marca em meio a crise do COVID-19, fiquei um tanto intrigado. Alguém poderia por favor me ajudar? Se tiverem outras recomendações, também seriam muito bem vindas!

 

Meu PC é exatamente o mostrado em meu perfil, talvez seja burrice investir em um monitor com alta frequência com essa config, porém, acho que eu seria muito beneficiado ao jogar LoL e poderia até mesmo tentar tirar proveito do monitor em jogos de FPS leves, como CS:GO e Valorant.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!