Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa de vídeo- RX 580 8 GB


Posts recomendados

Boa noite! Comprei recentemente essa placa de vídeo, menos de 1 mês que estou usando ela normalmente. Porém estava jogando hoje, e deu uma tela preta. Computador continuou ligado mas sem vídeo. Reiniciei, tudo certo. Mas agora nenhum jogo está funcionando. Fica dando tela preta assim que abro os jogos, e aparecendo umas faixas cinzas no meio da tela. HELP!!!  Obs: tem uma luz azul acesa na placa de vídeo a qual não me recordo de ter antes. Mas não tenho certeza se não estava ligada antes.

WhatsApp Image 2020-10-25 at 23.31.33.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, garruchera disse:

@NIGHT FALL  

placa de video amd rx 580 8gb XFX

ssd 512 mb KingSpec 

hd 1tb WD

processador ryzen 2600

memoria ram 16gb(2x8) 2666 Gloway

Gabinete Gamer Riotoro

Monitor gamer asus 144 hz

cooler processador aigo e3

Fonte EVGA 600W 80 Plus White

 

 

Antes de mais nada eu testaria a configuração com outra fonte, essa Evga White é bem ruinzinha.

Se mesmo trocando a fonte nada ocorrer, teste sua placa de vídeo em outra configuração pra atestar que não se trata de um mal funcionamento na mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@garruchera Seu caso se não me engano é o segundo ou terceiro só esse mês de problema na configuração por juntar uma Rx 580 com uma fonte genérica (Pra não dizer outra coisa).
Fonte é o componente mais importante do setup pois é ela que faz todo o resto funcionar.
Faz bem em levar o equipamento a uma assistência, torça porém pra que seja apenas a fonte e ela não tenha danificado nenhum dos seus componentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!