Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tuf gaming z490 plus tela azul


Posts recomendados

Estou com um problema com esta placa-mãe, tenho 4 memórias de 32gb cada uma é 3200mhz, porém a placa-mãe da tela azul com elas, eu fiz o teste no memtest e apresentou defeito em algumas memorias quando estão em alguns slot especificos, sendo que todas são as mesma memória, porém algumas funciona apenas em slot especifico, a memória que mais detectou defeito nessa placa-mãe apresentou defeito no memtest em 3 slot, apenas no primeiro funcionou normal, tanto que eu testei essa memória em outra placa-mãe e não apresentou nenhum defeito, testei também outras 2 memórias que apresentaram boas quando estão sozinha, testei elas em todos os slot, mas quando eu conecto as 2 junta, apresenta defeito no memtest, alguém poderia me explicar o por quê disso acontecer?

 

Obs: testei todas as memória em outra placa-mãe e funcionaram normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!