Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD, SSD SATA ou SSD M.2? Qual vale mais a pena?


Posts recomendados

  • Moderador
2 horas atrás, Fernando Fagundes disse:

@Mr. Caio Augusto e vale a pena pagar mais caro por essa mudança ou de um hd pra um ssd sata normal já tá top show de bola?


De um HD a um SSD já está show.

Você não sentirá na prática a diferença entre estes SSD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um HD de 1TB onde atualmente ocupo 480GB disso. Queria comprar um SSD, mas tenho algumas dúvidas.

Tô entre um BX500 da Crucial de 480GB e um Pichau PG512X de 512GB, meu plano era armazenar tudo no SSD e até tirar o HD e quem sabe vender ou etc, mas aí q surgem minhas dúvidas, VALE A PENA ARMAZENAR TUDO NO SSD, ou é bom só pegar um SSD básico de 240GB pra colocar o windows e o resto tipo jogos, imagens colocar no HD? 

Abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse SSD da Pichau é repatriado de um SSD da Lexar, se não me engano. Não é de produção própria da Pichau, tlg?

 

Inclusive da última vez que eu vi tanto esse da Pichau quanto o da Lexar estavam pelo mesmo preço. Eu avaliaria pelo tempo de garantia e perguntas simples tipo "eu preciso disso?", "se sim, como eu me beneficio?" e finalmente, "quem se beneficia com a minha compra?"

 

acho que depois desses questionamentos você vai ter uma boa ideia de qual comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!