Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy M31 ou Motorola One Fusion?


Posts recomendados

Atualmente o One Fusion está bem mais barato que o M31 (cerca de 1400 contra 1700), a câmera do M31 parece ser melhor que do One fusion, mas o One fusion ganha no quesito processador (acredito que sim por ser snapdrangon). Bateria não é fator decisivo pra mim ja que ambos possuem carregamento lento, embora o m31 tenha 1000mAh a mais. Porém, o M31 possui 2g de ram a mais, vale a pena eu pagar 300 a mais pra ter mais 2gb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse você aguardaria a Black Friday para pegar um Galaxy A71, que atualmente pode ser encontrado por uns R$2000. Ele é superior a ambos os telefones em praticamente tudo, e uma das melhores opções na faixa de preço. Também tem o Galaxy S10 Lite numa faixa de preço um pouco maior que o A71, mas que também oferece um processador bastante superior (topo de linha de 2019) e um carregamento mais rápido, apesar de ambos serem de 25W, o S10 Lite é mais veloz e a bateria também dura mais tempo. Estou com um S10 Lite há pouco mais de 2 semanas, agora mesmo estou com 50% de bateria, tirei do carregador ontem de manhã por volta das 7:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!