Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, dei uma batida na mesa.


Posts recomendados

Bom pessoal, acabei de dar uma batida na mesa sabe, tipo com a mão, meu pc fica em cima da mesa, eu não bati no pc mas sim na mesa, estava jogando e a tela travou e não quer ligar mais, porém o pc está ligando, acho que desconectou algum cabo, alguém pode me ajudar dizendo se esse cabo com duas pontas deveria estar conectado em algum lugar ? Pf é urgente preciso pra aula também 

BF958B26-FF8C-498B-9345-DCBBC5AB10F9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Esse cabo de 6 pinos é da placa de vídeo. Mas tem que ver se ela necessita desse tipo de cabo. 

 

Minha placa de vídeo é uma 1050Ti, você acha q ela precisa ? Não entendo muito, e tb aquele com dois pinos não vai em lugar nenhum ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Lucas Evaristo Borgonovo disse:

Minha placa de vídeo é uma 1050Ti, você acha q ela precisa ? Não entendo muito, e tb aquele com dois pinos não vai em lugar nenhum ? 

Me dê o modelo exato dela.. 

 

Você não consegue ver nada parecido com isso na placa de vídeo?

E5578FC3-8152-4AA5-A22E-A0978C5B1E26.thu

 

blog_how-to-build-a-pc-installing-the-gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Me dê o modelo exato dela.. 

 

Você não consegue ver nada parecido com isso na placa de vídeo?

E5578FC3-8152-4AA5-A22E-A0978C5B1E26.thu

 

blog_how-to-build-a-pc-installing-the-gp

Cara pior que não consigo ver nada de 6 pinos nela, porém esses de dois pinos tem uma entrada na placa-mãe chamada  “CLRTC CHASSIS” dei zoom na foto e tb vou mandar o modelo da minha 

78591786-098F-4E86-B88D-9869CBDB2A32.jpeg

4D60F417-F5EC-48C6-9588-DAD5D7AFE684.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Evaristo Borgonovo Esquece placa-mãe de momento. CLRTC é outra coisa.

 

Pelo que vi sobre sua placa de vídeo, ela não precisa desse conector. Então deixe ele de lado.

https://www.msi.com/Graphics-Card/GeForce-GTX-1050-Ti-4GT-OC/Gallery#lg=1&slide=3

O que você pode fazer de início é tirar e recolocar a memória, observando se vai travar as laterais. Se não resolver, você vai retirar e colocar a placa de vídeo.

 

Desligue o pc antes dos procedimentos...

Evite tocar diretamente os contatos. Faça uma descarga da estática do corpo antes de tocar nas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Lucas Evaristo Borgonovo Esquece placa-mãe de momento. CLRTC é outra coisa.

 

Pelo que vi sobre sua placa de vídeo, ela não precisa desse conector. Então deixe ele de lado.

https://www.msi.com/Graphics-Card/GeForce-GTX-1050-Ti-4GT-OC/Gallery#lg=1&slide=3

O que você pode fazer de início é tirar e recolocar a memória, observando se vai travar as laterais. Se não resolver, você vai retirar e colocar a placa de vídeo.

 

Desligue o pc antes dos procedimentos...

Evite tocar diretamente os contatos. Faça uma descarga da estática do corpo antes de tocar nas peças.

Cara kkkkk que bizarro, eu troquei de monitor e pegouu  aí quando foi ligar apareceu algo da bios, porque acho q encostei nesse CLRTC q eu vi q era pra resetar bios, aí tudo bem liguei no outro monitor, aí troquei de dnv pro monitor que já estava e pegou igual, que estranho kkkk mas muito obrigado a ajuda !! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!