Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 4gb, para meu computador atual, compensa? (na faixa de mil reais)


Posts recomendados

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2120 CPU @ 3.30GHz

RAM 4.0 GB

Video: Intel(R) HD Graphics Dedicated Memory 32 MB Total Memory 2.0 GB

Windows 10 64-bit

HD: 500 GB

placa-mãe: H61H2-M12

Fonte de 450W

 

(OBS: quero jogar ARK, Phasmofobia, GTA5 e etc... seria possivel com esse pc?)

Caso a RX 570 4gb não seja a melhor opção... o que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a RX-570 nessa crise é uma das GPUs mais potentes e baratas que se pode encontrar, dependendo de sua fonte é um bom investimento, da para jogar jogos em 720p e 1080p com um fps consideravel dependendo do jogo ( Jogos Pesados ), Isso se sua fonte entregar realmente os 450w de potencia, e ela precisa de um conector extra de 8 pinos.

 

Outra coisa que esqueci de mencionar, verifique no youtube testes com essa placa em seu processador, não tenho certeza, mais pode dar gargalo dependendo e recomendo botar mais uma memoria de 4 gb, caso você só use uma memoria de 4 ( Single-Channel ) da uma perda de desempenho em Dual-Channel é melhor

 

@FelipePetrova 

GTA V não é estão pesado assim, ela aguenta rodar tranquilamente, ARK ela roda no medio na faixa dos 50-60 fps, Phasmofobia roda tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FelipePetrova Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

1)O Ark e o Phasmofobia pedem como requerimento mínimo 8GB de RAM.

2)Os processadores mínimos  requeridos por ambos os jogos são consideravelmente melhores que esse i3, e a esmagadora maioria dos jogos atuais, mesmo os mais GPU bound, pedem um CPU muito melhor que esse i3 como requerimento mínimo

3)Nos jogos que forem jogáveis com esse processador, a RX 570 com certeza vai ser muito limitada por esse processador, então sugiro você considerar também um upgrade de CPU.

 

Resumindo: O único jogo que você deve conseguir jogar com essa configuração é o GTA V.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo trocar o processador sim, agora na black vou comprar a placa de video e mais 8gb de ram, o processador provavel que seja mais para o começo do ano, porém pretendo sim

@KoGoo

@KoGoo saberia me dizer se essa placa:  

Placa de Vídeo MSI AMD Radeon RX 570 Armor 8G OC, GDDR5

 

é compatível com o meu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perfeitamente compatível.

Não existe na maioria esmagadora de computadores, uma incompatibilidade de VGA com placa-mãe, isso é com processadores.

Mas eu recomendaria um upgrade no teu pc pra um quad-core, recomendaria um i5-3570 bem baratinho na aliexpress que teu pc rodaria basicamente tudo, e um pente de 4gb de ram a mais.

Mas sim,  é compativel.

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!