Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com 3 fans até 600


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Galera bom dia, por favor, alguém poderia sugerir gabinetes com bom fluxo de ar e que já venha com 3 fans, minha ideia é até 600 pilas com frete...

Estou pensando em colocar um 4 fan no topo, mas sinto saudades dos gabinetes mais discretos, hoje, todos são com vidro ou plástico expondo seu conteúdo interno.

Agradeço a luz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Shanks. disse:

@edubrgasQuando chegar, diz o que achou dele, sobre airflow, cable management..

Ah, outra coisa, só coloque um fan traseiro para puxar o ar quente para fora se quiser.

Falo sim, fiquei na dúvida numa coisa, em todos os unboxing que vi agora vem com um fan traseiro e três frontais, o que acha mesmo com o anúncio da Kabum informando três?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanks. é isso então, fiz o pagamento, achei bizarro que ao conversar contigo aqui tinha mais de 10, agora em 1h já tem menos de 5 ainda pra vender...

Essa oferta e demanda em tempos de pandemia tá osso!

Enfim, fico também um pouco receoso com a questão de vidro temperado, nunca tive um assim, mas como ele vai ficar numa prateleira acima, acho que vai de boa sem ficar batendo em nada.

Minha intenção é colocar um quinto fan no topo e torcer para que a temperatura diminua, mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edubrgas disse:

Enfim, fico também um pouco receoso com a questão de vidro temperado, nunca tive um assim, mas como ele vai ficar numa prateleira acima, acho que vai de boa sem ficar batendo em nada.

Só toma cuidado ao desmontar, deixa o vidro na cama ou em algum lugar seguro, inclusive no meu gabinete a minha tampa de vidro temperado ja caiu no chão, sorte que não quebrou.. 

2 minutos atrás, edubrgas disse:

Minha intenção é colocar um quinto fan no topo e torcer para que a temperatura diminua,

Não precisa, a partir do 3 fan, os ganhos de temperatura são minimos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shanks. mais uma vez obrigado pela dica camarada, gostei do gabinete porque em relação a temperatura com meu antigo gabinete diminuiu uns cinco graus na jogatina. Mas gostei principalmente porque não ativei os leds dos fans, nem procurei saber se na mobo daria porque não me agradam ter luzes e sim mais discreto. Pelo o que li o ideal seria um controlador de fan que permitiria controlar as cores e velocidade, mas como quero sem nenhum paranauê, fiquei satisfeito. Uma coisa que aponto é que ele é muito compacto e se fosse um pouco maior seria melhor.

20201107_133623.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!