Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão micro SD para uso em smartfone de 1Tb de R$100,00?Quais dá para confiar?


Posts recomendados

Recentemente um cliente que comprou um smartfone Samsung S20 me perguntou se existe cartão mSD de 1Tb para uso em imagens em geral.

Fui pesquisar e para minha surpresa apareceram vários , até em sites como Americanas, Bahia, etc.

Tem até alguns na faixa de R$100,00 e então me pergunto se esse preço é possível, sendo que cartões de 32 a 64GB custam em torno de 40 a 60, nesses mesmos sites.

Alguém já comprou e testou?Se puderem me orientar sobre as melhores marcas e especificações para uso em fotografia agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedraX disse:

Tem até alguns na faixa de R$100,00 e então me pergunto se esse preço é possível,

 

nao é, igual aos pendrives de 1tb ou 2 anunciados pelo mesmo preco

 

quando foram anunciados ano passado, passavam fácil dos 400 dolares, o que na conversao de hj dá quase 2500 reais..

 

ainda q tenham baixado o preco, nao devem estar por menos de 2000, isso o de marcas boas, no proprio aliexpress você acha 

 

Screenshot_1.thumb.png.7ded4abdee91a0311887fc90713fbb22.png

 

Screenshot_2.thumb.png.e9a9353efa747f8a54ade56a42538054.png

3 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@PedraX Em relação a microSD nunca vi de 1TB, mas já vi capinhas com um ''HD'' embutido que capacitam até 2TB. Não sei se tem no modelo S20.

 

nao sao comuns, mas ja estão no mercado desde ano passado: https://olhardigital.com.br/noticia/cartao-microsd-de-1tb-da-san-disk-comeca-a-ser-vendido-e-e-bem-caro/85865

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!