Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de gabinetes bem ventilados


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Estou em busca de um gabinete bem ventilado pro meu próximo setup. Estou de olho em um modelo pelo fato de ter 3 filtros de poeira, muito espaços pra fan e circulação do ar.

 

https://www.redragon.com.br/wheeljack

 

O wheeljack da redragon.

 

Vocês conhecem outros modelos com filtros de poeira e espaço pra circulação do ar? Não ligo pra frufru, só quero poeira e calor longe do pc

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Camillo Kelevr Ventilação não muito boa do wheeljack pelo fato do vidro na frente. Tente achar um com frente com metal mesh. Recomendações de gabinetes com o recurso: Aigo Darkflash. DT3 Sports coliseu e DT3 Sports Orbiter Detalhe: nenhum deles acompanha fans, é necessário comprar separado, mas são os monstrinhos da ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Wheel Jack, uso sem nenhuma luz. Acho ótimo e a ventilação é excelente. O vidro não afeta em praticamente nada as temperaturas, o que afeta um pouco é o filtro de poeira, mas coisa de 2-3 graus, o que é irrelevante, e não abro mão dele. Muitos com mesh não tem filtro de poeira. E fuja de acrílico, ele risca demais e fica horrível com o tempo.

Ele peca apenas:

- Os HDDs são semi-gaveta, deslizam de um lado e são presos com thumb screws do outro, precisa tirar os cabos da fonte pra mexer. Muitos reviews citam essa parte de forma errada, falando que são apenas parafusados e tem que tirar o fan da frente para mexer, o que não é verdade. Precisa usar parafusos especiais que vem inclusos.

- Os slots PCI são destacáveis, e não tem como colocar de volta. Tem como comprar um kit depois e trocar, se precisar.

- Tem uma porta USB-C falsa/não utilizada, o que pode incomodar algumas pessoas.

Todos problemas mínimos, ao meu ver, e que não vão afetar o resultado final. Recomendo muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Camillo Kelevr aqui também... O computador estava aberto e foi bem na placa-mãe haha O pior que foi a uma distância de 30-40 cm, e ninguém achava que seria possível. Pelo menos era um computador mais simples, só pra internet. Agora ele está em um suporte, com uma proteção para a parte de trás, e o resto é vidro fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Camillo Kelevr Ventilação não muito boa do wheeljack pelo fato do vidro na frente. Tente achar um com frente com metal mesh. Recomendações de gabinetes com o recurso: Aigo Darkflash. DT3 Sports coliseu e DT3 Sports Orbiter Detalhe: nenhum deles acompanha fans, é necessário comprar separado, mas são os monstrinhos da ventilação.

Estou de olho nesse Aigo porém me foi dito que a versão branca não possui uma boa ventilação pelo fato da frente ser em metal e não com grade. Você tem ele ou conhece alguém que tem pra dar o relato? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!