Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, até essa madrugada estava funcionando normal meu pc, mas ao chegar do trabalho e liga-lo apareceu aquela mensagem de quando esta sem windows no pc e logo percebi que ele so estava reconhecendo o SSD sata de 120gb onde estava o windows e não o nvme de 250gb da kingdian.
Formatei o de 120gb e reinstalei o windows, mesmo assim em nenhum lugar aparece o m2, nem em diskpart ou gerenciamento de disco.
Ambos funcionavam corretamente até essa madrugada, a bios é a 3.30 que já estava desde o inicio,já troquei o nvme de lugar para o outro slot mas não funcionou então retornei ele para o "ultra m.2"
*no domingo troquei o formato de um pendrive de gpt para mbr, mas tenho certeza que não mexi no ssd é possível o computador ter alterado o formato sozinho,depois de eu ter alterado do pendrive?? tem reversão caso tenha ocorrido?
Alguma ideia do que pode ter acontecido e como resolver?

aaaa.png

• 11 meses depois...
Postado

Mano acho que esses ssds da china são usados em mineração de chia porque o meu NVMe de 512gb da kingspec também parou do nada, estou conversando com eles para ver o que podem fazer, acho que o tbw estava resetado, comprei na loja oficial.

Postado

@AKWmatheus Onde conseguiu entrar em contato direto com eles? Tentei no site direto pelo fale conosco com um e-mail fornecido. Eu comprei esse mesmo SSD NVMe M2 de 512gb da Kingspec, só que pelo AliExpress mas diretamente da loja oficial da Kingspec. Porém em exatos 1 mês ele parou de funcionar totalmente, sem reconhecer em nenhum programa ou na BIOS/cmd. São 3 anos de garantia aparentemente impossíveis de conseguir acionar e o envio para lá tem um custo alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!