Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas fontes é a melhor: C3Tech PS-G500B ou Corsair CV 450?


Posts recomendados

Eu não entendo nada de fontes e queria ajuda de vocês para indentificar qual dos modelos especificados é a melhor. Todas estão além do necessário para usar meu PC mas quem sabe eu tenha dinheiro colocar uma placa gráfica.

As fontes:

Fonte C3Tech PS-G500B, 500W, 80 Plus Bronze - PS-G500B

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR

 

Se alguém quiser recomendar uma fonte até uns 500w que seja boa e barata agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PedroHenrique Aires disse:

Eu não entendo nada de fontes e queria ajuda de vocês para indentificar qual dos modelos especificados é a melhor. Todas estão além do necessário para usar meu PC mas quem sabe eu tenha dinheiro colocar uma placa gráfica.

As fontes:

Fonte C3Tech PS-G500B, 500W, 80 Plus Bronze - PS-G500B

Fonte Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR

 

Se alguém quiser recomendar uma fonte até uns 500w que seja boa e barata agradeço.

 

 

Recomendo a fonte da redragon, https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001?gclid=CjwKCAiAkan9BRAqEiwAP9X6UYHk2Y1KHgkTvpwv4frvo08EfOYwpc3hwYnBn3oWsMindYPeESJL3BoCHyUQAvD_BwE

Essa fonte se saiu bem nos testes do TecLab, 

E está com um custo interessante. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, PedroHenrique Aires disse:

@gdds_01 o orçamento ERA de 350 mas agora eu estou focado apenas em uma fonte de qualidade e baixo custo.

O setup será basicamente um ryzen 3200g, 2x8gb ddr4 ram, 1 ssd m2, 1hd velho, e algumas fans com led que se não forem na placa-mãe vai na fonte

Pode escolher a RGPS que o colega @mateus FNB recomendou acima ou a Corsair CV. A fonte da C3Tech está fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!